5/08/2016

Agora com mais de 800 livros em PDF

4 comentários:

  1. Gosto muito de ouvir as literaturas brasileira quando estou fazendo minhas obrigações do dia. Só nao encontrei ainda o áudio livro de canaã de graça Aranha.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ouvir as literaturas brasileira quando estou fazendo minhas obrigações do dia. Só nao encontrei ainda o áudio livro de canaã de graça Aranha.

    ResponderExcluir
  3. Já faz um bom tempo que usufruo dos áudio-livro que vcs tem postado mo youtube muito me tem ajudado e divertid-me. Só tenho a lhe agradecer e desejar um excelente 2017 (apesar de estarmos em fevereiro)

    ResponderExcluir
  4. Entre as instenções e a realidade há sempre desvios. Por isso verificamos que essa discrepância não acompanha os nossos anseios. Na política ou em qualquer campo. Há que insistir. Lembrando que o sistema educativo é muito importante. Deve-se insistir em dotar o sistema de ensino de bons profissionais. Formar docentes competentes e motivados, aptos a transmitir aos discentes os conhecimentos necessários para se tornarem bons profissionais, incluindo os políticos. Principalmente os políticos.

    ResponderExcluir

Sugestão, críticas e outras coisas...